quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A Multiplicidade de von Krüger

Selecionei Matheus von Krüger no media player com o intuito de escrever algo. Não para o blog. Mas para mim. Entretanto, eu que só escrevo melancolia, pois não encontro palavras para descrever a felicidade, fiquei travada. Matheus não me permitiu escrever, apesar disso me senti extasiada com a sua música, ele me pôs um sorriso no rosto a cada nova faixa. Krüger não faz apenas música, traz consigo uma poesia sutil e bem trabalhada. O poeta e cantor invade todos os ritmos e culturas para nos presentear com um dos mais belos trabalhos que já ouvi. Suas músicas envolvem diversos "sub-ritmos" que se esconde no chamado "MPB", formando uma multiplicidade harmoniosa.

Para baixar o álbum é só acessar: amusicoteca

Vídeo: Matheus von Krüger - Um e um milhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine!