sexta-feira, 19 de junho de 2015

Google cria anuncio emocionante sobre transição de gênero


Enquanto uma propaganda do Dia dos Namorados com casais homossexuais causava uma grande polêmica aqui no Brasil, uma das maiores empresas do mundo preparava um trabalho para abordar um tema que as pessoas ainda têm muita dificuldade em discutir: a transição de gênero. O Google lançou uma poderosa campanha que mostra a história de um homem trans.
O protagonista em questão é Jake. Ele nasceu no corpo de uma mulher, mas, assim como declara no vídeo, desde muito pequeno se identificava com o gênero masculino. O resultado é um dos vídeos mais emocionantes sobre a história de uma pessoa trans. O vídeo é um filme corporativo da academia “City Gym”, que ajudou Jake e outros amigos no momento da transição.
A campanha do Google My Business, traz ainda depoimento da proprietária da academia, que relata como seu negócio ajuda essas pessoas a passarem por essa transformação. “A intenção nunca foi de criar um espaço específico para qualquer grupo, mas sim criar um espaço onde qualquer grupo se sinta confortável”, explica Hailee Bland Walsh, a proprietária.
Confira o vídeo (em inglês);



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine!